Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja.

Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação.
Também realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente.

Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você comprou, Não se Preocupe! 

Siga os seguintes passos para realizar a troca:

Entre em contato com a Óticas Tayar via WhatsApp (17)920004267, e através do Menu Intuitivo, selecione a Opção "Fazer uma Troca ou Devolução" e preencha as informações solicitadas (Nome Completo e CPF).

Feito isso, seu chamado será automaticamente aberto e nosso Financeiro receberá sua solicitação para realizar sua Logistica Reversa.

Lembrando que nossa política de trocas e devoluções são feitas de acordo com a Lei do Consumidor do CDC 49 e precisará respeitar o prazo de até 7 dias à partir da data em que você recebeu a mercadoria.

Se você tiver cumprido com o prazo mencionado acima, em até 48 hrs úteis você receberá em seu e-mail sua Logistica Reversa, com o Código de Postagem para que você prossiga com a devolução do produto.
Mas caso você esteja solicitando a troca/cancelamento fora desse prazo, nossa equipe entrará em contato com você para entender seu problema e melhor atendê-lo.