Dúvidas Frequentes
Encontre suas Dúvidas!
SÃO ORIGINAIS?
Sim, a Óticas Tayar comercializa apenas peças 100% Originais Etiquetadas, com Certificado de Autenticiade, e Acompanhadas de Nota Fiscal.
COMO EU FINALIZO UM PAGAMENTO?
Nós aceitamos diversos métodos de pagamento em um ambiente 100% seguro e criptografado, as opções de pagamento são :
- Todos cartões de crédito (parcelamento em até 12 vezes)
- Boleto bancário (parcela única)
- Pix
COMO SABER SE MEU PEDIDO FOI FEITO COM SUCESSO?
Assim que o pagamento for confirmado, você vai receber um e-mail confirmando a compra. Se você não encontrar esse e-mail veja a sua caixa de lixo eletrônico ou spam.
COMO CONFERIR AS INFORMAÇÕES DO SEU PEDIDO?
Clique no link com o número do seu pedido, no email que você recebeu quando a compra foi confirmada.
COMO MUDAR OU CANCELAR UM PEDIDO ANTES DE TER SIDO ENVIADO?
Se você quiser Cancelar ou Mudar um pedido que ainda não tenha sido enviado, por favor, entre em contato urgentemente com nosso Suporte via WhatsApp e selecione a Opção de "Falar com Atendente".
QUANTO TEMPO DEMORA PARA QUE MEUS PEDIDOS SEJAM DESPACHADOS PARA MEU ENDEREÇO?
O envio do seu produto demora entre 1 a 3 dias úteis após a compensação do pagamento, variando de acordo com nossa demanda diária.
Assim que o produto for enviado, você vai receber um e-mail com todas confirmações, inclusive o número de rastreio.
QUANTO LEVA PARA O PRODUTO CHEGAR NO MEU ENDEREÇO?
Nós trabalhamos com as formas de envio mais rápidas e mais confiáveis do mercado (Correios, Jadlog, LATAM, Azul Cargo e Buslog).
O tempo estimado de entrega no Brasil é geralmente de 2 a 15 dias na maioria dos casos, mas nos reservamos a um prazo máximo de 30 dias.
Se passar de 30 dias e seu pedido ainda não tiver chego, basta entrar em contato conosco para podermos te ajudar via WhatsApp ou E-mail (atendimento@oticastayar.com.br)
COMO RASTREAR OS PEDIDOS?
Assim que o seu pedido for enviado, você receberá um e-mail com todas informações do pedido juntamente com um número de rastreio para te ajudar a rastrear o pedido.
Com o número de rastreio em mãos, basta clicar no link enviado para seu e-mail e conferir seu rastreamento.
Caso prefira, acesse a página para rastreamento de pedidos do Melhor Envio.
Para dúvidas/mais informações, nos chame via WhatsApp para lhe orientarmos.